quinta-feira, maio 10, 2012

DRAMÁTICO

No jogo de quarta-feira 09/05 Vasco enfrentou o Lanus na Argentina, no começo de jogo Vasco impôs seu ritmo no jogo da forma que quis, fez boas jogadas, mas pouco aproveitadas e um golaço de Nilton deu mais confiança a torcida Cruzmaltina, dentre o primeiro tempo todo o Vasco cadenciou o jogo tentando de alguma forma "esfriar" a partida.
Mas o drama só estava começando, no segundo tempo com uma mudança de tática do Lanus o time argentino se fechou e recuou o campeão pela Itália Camoranesi, fazendo então bons desarmes no meio e dando bons passes, Vasco mal mal conseguiu jogar no segundo tempo teve algumas oportunidades desperdiçadas, mas dando a entender para o Lanus não bobear, foi um drama ate o primeiro gol do Lanus foi uma boa troca de passes, quando a bola foi alçada na área Vascaína, esse atacante chato Regueiro fez falta clara em Renato Silva o arbitro viu, mas fingiu que nem era com ele, gol do Lanus.
Depois do segundo gol do Lanus aos 33min, bateu um desespero nos jogadores mas eles souberam colocar a cabeça no lugar ate o termino da partida, onde a classificação foi resolvida nos pênaltis, onde o Vasco diferentemente da sua ultima disputa de pênaltis no campeonato carioca do ano passado, Cristovão Borges optou por colocar a experiencia em primeiro lugar, colocando Felipe,Juninho e Carlos Alberto, para as primeiras cobranças, todos marcando.
Vasco conseguiu se classificar para as quartas de finais, apos vencer o Lanus por 5 a 4 nos pênaltis.
Agora o foco é o Corinthians nas quartas e ir com tudo pra cima deles, mostrando que estamos ali para ser campeões e não morrer na praia. MEU ORGULHO É SER VASCAÍNO 
CRUZ DE MALTA FERVE EM NOSSOS CORAÇÕES