quinta-feira, maio 10, 2012

PRÓXIMO...


Boa noite fiel torcida!
Que jogo foi aquele ontem?


Lembram-se que eu falei "Se jogar bola, é três ou quatro a zero" ?
Pois foi assim. Uma bela partida de todos os jogadores do Corinthians, obediência tática incrível!!


Apesar do Tite continuar com sua TiteMania (rs) de abrir o placar e recuar o time, nosso goleiro passou uma segurança muito boa, que tinha um tempão que eu, pelo menos, não sentia!
No alto dos seus 1,95m Cássio agarrou com todas as forças a titulariedade na equipe e nosso amigo Júlio Cesar vai ter que treinar muito para retomar o posto!
Na frente apesar dos pesares, fizemos gols nos momentos mais importantes da partida!
No início do jogo, no início do segundo tempo e no final do jogo, esse para fechar com chave de ouro a grande partida do meia Alex! Lembram-se de quem foi a foto que coloquei ontem em minha postagem? Dei sorte heim Alex, me deve essa! rs


Agora, falando da próxima fase: Para mim é uma incógnita.
Sei que time que quer ser campeão não pode escolher adversário, mas não sei se seria melhor pegar o Vasco ou os argentinos.
O time do Vasco é muito bom individualmente. Coletivamente não posso falar, pois não conheço.


Tenho apenas uma certeza: Serão dois belos jogos!


Parabéns Corinthians, mais um degrau subido. Faltam 6!


VAI CORINTHIANS


Ahhhh. e você que torceu pro Emelec...conte-me como foi comemorar um gol impedido deles!
haha C H U P A