Recrutamento

Seja muito bem vindo ao Blog Suor do Esporte.

Estaremos dividindo os assuntos em tópicos para que se forme uma linha do tempo, em que retrataremos todas as nossas ações até os dias de hoje

A Origem do Blog.

Tudo começou a cerca de oito meses, quando um amigo me convidou para compor a administração do blog que já estava no ar, até então o seu nome era diferente do atual. Passado algum tempo depois, decidimos mudar seu nome e consequentemente o seu domínio, portanto, passou a ser Suor do Esporte, que se mantem até então.

Porque Suor do Esporte ?

O Suor representa a informação, que envolve todas as características de qualquer esporte, esta informação pode ser interpretada de varias maneiras, fica a critério do leitor que nos leem.
Por se tratar de Brasil, o blog da uma ênfase bem maior para o nosso futebol, mas não deixamos de lado os outros esportes, existiram em um futuro não tão distante, colunistas para retratar as noticias mais importantes do esporte no modo geral.

Os Primeiros Colunistas.

Percebemos que o blog precisava de mais atualizações diárias, que a demanda estava ficando pesada, estávamos obtendo resultados significativos em se tratando de acessos, mas teríamos que aumentar o numero de escritores para que a movimentação se tornasse maior, enfim, foram recrutados quatro escritores.

Os Resultados do Blog.

Após feita as mudanças citadas acima, o blog passou a ter um fluxo bem maior do que os dias anteriores, e continua com um retrospecto muito bom até hoje. Para ser mais preciso, o blog adquire diariamente 1.000 acessos por todo o Brasil, entretanto, nós queremos muito mais, explico abaixo.

O Projeto dos 12 Colunistas.

Estaremos recrutando pessoas até o inicio do Campeonato Brasileiro que acompanham diariamente seu time do coração, que tenha vontade de expor suas opiniões, que aprecia discussões saudáveis do futebol, ou também para quem sabe, fazer aquela cornetagem ao time ou para lá quem seja. Eu sei que existem muitas pessoas que gostam de colocar sua opinião frente aos outros, porque a paixão pelo seu time transcende qualquer aspecto físico ou mental, sua vontade é intensa de viver dia após dia o convívio de seu time, mesmo que esta maneira seja distante ou de uma forma não muito convencional.
Obviamente que estes torcedores terão que possuir uma escrita formal, mas poderão serem informais em determinadas situações, se é que vocês me entendem.
O Projeto é altamente serio, em que estaremos passando para os escolhidos um pequeno contrato simbólico de compromisso, para que haja uma afirmação entre ambas partes. Todos os colunistas terão seus nomes expostos no blog, tanto na parte das postagens, como também no link que chamara Equipe.
Inicialmente estaremos selecionando torcedor-escritor apenas dos 12 grandes do país, que são eles:



Perspectivas de crescimento e lucro.

Atualmente o blog não possui anunciantes que nos gratificam com lucros, fazemos tudo isso por gosto. Se tudo caminhar como planejamos, e isso irá acontecer, conseguiremos patrocínios e anunciantes consideráveis, após o acerto de cada um deles estaremos repassando para todos que compõe o blog, e voltaremos a refazer o contratinho para acertar a participação de cada um de vocês.
Hoje o Blog possui alguns contatos com algumas assessorias de alguns cubes do país, e também jornalistas que nos apoiam.
Pode parecer ilusão, mas não é, o blog já tem sua marca espalhada pelo brasil, podemos tornar isso ainda maior, só pensarmos grande.

Processo de Seleção.

Os interessados irão mandar um email para suordoesporte@gmail.com, prescrevendo o seu nome,  o seu time, cidade e idade. Após ter feito isso, entraremos em contato com todos que nos enviarem, para podermos conversamos melhor.

A Equipe.

Hoje o blog possui e possuirá os seguintes cargos: Administrador, Redator Geral, Dep. de Criação e Analistas em Mídias Sociais (Divulgação / Marketing).
Isto poderá haver alteração de acordo com o que for nos exigido.

Venha “suar” junto com a gente !

Administração