terça-feira, março 20, 2012

Fora do comum!

As maiores estrelas mundiais atualmente são eles, Messi, Neymar e CR7 (Cristiano Ronaldo). Com certeza por mérito dos três por tudo que tem feito até aqui no futebol. O mais novo no futebol dos três atletas é Neymar que vem cada vez mais com sua ousadia desequilibrando o futebol nacional.

O mundo do futebol hoje gira em torno das três estrelas com uma pequena diferença. Para muitos Neymar precisa jogar o futebol Europeu para poder mostrar o que realmente pode fazer para o futebol mundial, infelizmente acompanhamos esta dura realidade, que os jogadores do futebol brasileiro não tem o mesmo reconhecimento do futebol Europeu, e dificilmente isso mudará com o tempo, até porque sempre as maiores estrelas estarão lá, ou pelo menos por um bom tempo.

Mas devemos concordar que o futebol brasileiro tem muito mais pegada, raça, determinação que no resto do mundo, a marcação aqui é diferente, é muito mais firme, mas em cima, fazer o que o Neymar faz aqui no Brasil não é para qualquer um.

Mas 2014 está chegando e será a grande oportunidade do #OUSADO Menino da vila mostrar o que pode fazer, e ser o melhor jogador da Copa, ganhando assim todos os méritos necessários para chegar a Bola de Outro e melhor jogador do mundo. E provavelmente Messi e CR7 estarão do lado dele vendo a vitória do menino Brasileiro.