sexta-feira, dezembro 16, 2011

Está chegando à partida mais esperada do ano!


Pois é galerinha está cada vez mais próxima à partida mais aguardada do ano Santos x Barcelona. A grande maioria acredita que irá dar Barcelona afinal o time vem de partidas extraordinárias, de placares exorbitantes e não poderíamos esperar menos do que um grande show da equipe, porém o Santos também vem embalado com a sensação brasileira Neymar que vem arrebentando com todos os jogos em que atua.

O moleque é uma sacanagem dentro de campo, ele não joga bola, ele brinca se diverte e faz com que nós telespectadores ficamos vidrados na frente da televisão sempre esperando uma jogada de craque, um drible, um gol, uma jogada espetacular.

E do outro lado tem Messi, o baixinho canhoto que deixa os adversários no chão, com sua habilidade, velocidade e genialidade fazendo sempre gols incríveis e que muitos até desacreditam.

O que esperar de uma partida com jogadores tão extraordinários como esses dois? De uma coisa todos sabemos será um jogo pegado cheio de emoção e claro com um bom futebol de ambas as partes.

Quem você acha que leva? COMENTE!

Para poderem comentar sem utilizar a conta do google utilizem a opção URL/NOME.
Apoio: www.minilua.com