quarta-feira, dezembro 14, 2011

Deu a Lógica! Dá para ganhar do Barça?

O Santos Futebol Clube enfrentou hoje pela manha o time Japonês Kashiwa Reysol válido pelo Mundial de Clubes, o resultado foi o previsto, vitória por 3 a 1 e o time da vila Belmiro esta na final da competição, provavelmente enfrentara nada mais e nada menos que o Barcelona, caso isso não aconteça, seria a maior zebra dos últimos tempos.

O Santos no primeiro tempo estava muito bem armado e centrado, superou a ansiedade da estreia e colocou a bola no chão, apesar do adversário estarem realizando uma marcação dura, o time paulista soube se sair muito bem, adivinha como? Com a individualidade de seus jogadores, principalmente a do Neymar que marcou um golaço, e logo depois do belo gol também do fazedor de gols, o Borges, Danilo ampliou no segundo tempo.

Na etapa seguinte o time paulista voltou meio morno e tomou alguns sustos na defesa, mas soube segurar bem o adversário que apresentava alguns leves perigos, o importante mesmo era garantir o resultado e espantar a zebra.

Agora é observar o time Espanhol que joga amanha e tentar no domingo fazer o melhor jogo do ano, que os jogadores estejam nos seus 100%, porque convenhamos, se o Barcelona jogar mesmo que vem demonstrando nessa temporada, vai ser muito difícil do Santos trazer esta taça para o Brasil, mas tudo é possível.

Minha opinião: Desculpem santistas, mas vou pelo futebol, e isso o Barcelona tem de sobra, possui um coletivo extraordinário.

E você torcedor o que acha da final tão esperada entre Santos x Barcelona?

Para poderem comentar sem utilizar a conta do google utilizem a opção URL/NOME.

Apoio: www.minilua.com