sexta-feira, abril 27, 2012

Justiça feita!

Campeões de tudo,  o meio da semana não foi dos mais animadores, depois de um empate  lamentavel diante de Fluminense pela Libertadores, onde perdemos penalti, bola no travessão e falta de animo da maioria dos jogadores, uma noticia animou a nossa manhã de sexta-feira.  Oscar foi autorizado a voltar ao seu posto de trabalho, defendendo as cores vermelho e branco do campeão de tudo.  A justiça brasileira é complicada. Acho justo que o São Paulo seja indenizado pela perda do jogador. Mesmo  que este em seus tempos de Murumbi fosse mero coadjuvante e figura frequente no banco de reservas.  A justiça "paulista" teve seu momento derradeiro, quando conseguiu recuperar os direitos federativos do São Paulo  e de uma forma surpreendente conseguiu inscrever o jogador no BID.  Mas a justiça BRASILEIRA, fez valer o direito de todo trabalhador brasileiro, de trabalhar onde quiser.
Espero que essa noticia acirre os animos do restante do grupo que parece determinado a sofrer em campo. O grenal do proximo domingo será mais um teste de fogo para o nosso previsivel técnico. Dorival Jr. não tem a cara do Internacional, não tem o espirito do Internacional.  A maioria da torcida já percebeu isso.
Domingo é o dia,  no Rio Grande do Sul  um grenal determina o futuro de um time. Se ganharmos Dorival Jr. continua, e nós continuamos nosso sofrimento. Se perdermos, comento aqui  na segunda..