terça-feira, abril 24, 2012

Chora Messi, Chora!

O que muita gente desacreditava aconteceu. Pois é, o reinado do Barcelona acabou, e com certeza Lionel Messi terá por um bom tempo pesadelos, após perder um pênalti decisivo em um jogo de decisão contra o Chelsea. Mas eu sempre fui a favor do Chelsea e sabia que passaria para a próxima fase, senti que o reinado dos catalães acabaria nesta Liga dos Campeões.

O Chelsea se classificou com um golaço de Ramirez e com a estrela de Fernando Torres que entrou no final do jogo e ainda deu tempo de pegar uma sobra e com tranquilidade fintar o goleiro e deixar sua marca na semifinal. Como eu disse eu esperava que desse Chelsea desde antes do início do primeiro jogo da semi, e muitos gozaram de mim dizendo que era Barça e pronto, está ai minha resposta.

Chelsea veio pra terminar com a felicidade do ex-melhor do mundo Lionel Messi, porque este ano o título vai para Cristiano Ronaldo (CR7) não tem pra ninguém. E já vou falar aqui, final vai ser Real Madrid x Chelsea e vai dar Real campeão.

Abraço a todos.