quarta-feira, abril 25, 2012

Jon Jones prestes a se tornar uma lenda

MMA é um dos esportes que mais se tem ouvido falar ultimamente. A cada dia o MMA se torna mais popular no Brasil e no resto do mundo, já podemos dizer que no Brasil o MMA é o segundo esporte no coração das pessoas, afinal Anderson Silva concretizou isso mostrando todo seu talento a cada luta, a cada combate, a cada nocaute.

Mas não estou aqui para falar de Anderson Silva neste post, estou aqui para falar sobre um jovem que entrou para o MMA há pouco tempo e já está muito perto de se tornar uma lenda assim como Anderson The Spider Silva. Estou aqui para falar de ninguém menos que Jonathan Dwight Jones.

 Mais conhecido como Jon Jones nasceu em Rochester (Nova Iorque), 19 de Julho de 1987. Jones é o atual campeão dos meio-pesados do UFC o maior campeonato de MMA do mundo. E já faz um tempo que ele se tornou o campeão e ninguém consegue tirar tal título do lutador, e vai ser difícil isso acontecer pode acreditar, Jones é diferenciado, o ver lutar dá a impressão de que o seu oponente é amador, que nunca teve um combate na vida.

Jones começou no wrestling no ensino médio sendo campeão estadual. Começou a cursar na faculdade justiça criminal, mas abandonou para se dedicar ao MMA.

Ele vence a hora que quer, ele bate a hora que quer, ou seja, ele tem total controle do combate com uma destreza que não tem tamanho, é inacreditável o que ele consegue fazer dentro do octógono. E no sábado passado mais uma vez ele mostrou o motivo pelo qual é o atual campeão dos meio-pesados vencendo Rashad Evans por decisão unânime dos juízes.

Fonte da história: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jon_Jones