segunda-feira, abril 23, 2012

Semana Decisiva!


Colorados começa mais uma semana decisiva na vida de todos nós.  Com uma ajudinha da Rede Globo e da Conmebol  o Corinthians não joga na próxima semana, para se dedicar inteiramente ao campeonato paulista.  Como não temos a mesma influencia nos empurraram para jogar já na próxima quarta, dia 25 de abril.  A  Globo precisava de um jogo em sua grade. O Corinthians estava nas finais do Paulistão, e coitadinho precisava de um descanso.  Inter, Santos, Fluminense, também disputam semi-finais em seus estados. E daí? Salvem o Corinthians.  Ainda bem que a Ponte Preta  não participou do acerto.  
   Provavelmente não teremos nosso grande ídolo em campo. D”alessando sofreu lesão e deve ficar parado por duas semanas. Mas já podemos contar com peças importantes , como  o retorno de Dagoberto e Moledo. Sei que o gauchão não é parâmetro pra Libertadores. Mas já deu para sentirmos alguma mudança de animo em relação a derrota na meio da semana passada, quando tivemos que contar com a ajuda vergonhosa  do Santos.  Agora os campeonatos são outros, é matar ou morrer. Não há espaços para erros.
  Na libertadores, teremos o tricolor carioca como adversário. Neste jogo, os favoritos são eles.  Se for preciso é só pedir uma ajudinha pros santos lá de Campinas que eliminaram o “ Virgem Sulamericano  ao natural . É só não inventar, que as  coisas acontecem.  O Fluminense  vem sedento por um titulo internacional. Mas nós já sabemos como chegar.  A hora é agora. A torcida colorada, já sabe o que fazer. É pressão o tempo todo. O técnico Abel Braga, sabe que a nossa torcida faz a diferença.
 No gauchão nosso maior rival vive seus últimos anos se vangloriando de ganhar alguns gre-nais. Outra decisão importante.  O Caxias só assiste o duelo.  Queria que o time fosse de equipe mista, mas quando se trata de Grêmio.  Os ânimos mudam.  E a obrigação de ganhar  é obvia.  
Tremei tricolores  gaúchos e cariocas, conhecedores de todas as divisões do futebol brasileiro. O mar vermelho vai fazer o Beira-Rio tremer.