quinta-feira, maio 03, 2012

Pretendido pelo rival Dybal renova com o Verdão!

O meia Bruno Dybal assinou nesta quinta-feira a renovação do contrato com o Palmeiras. O meia tinha vinculo até junho de 2013 e o novo acordo vale até junho de 2015. O arque-rival Corinthians chegou a fazer uma proposta mas Dybal preferiu ficar no time verde e branco de Palestra Itália.
O meia confirma que recebeu outras propostas de outros clubes, inclusive do Corinthians que era mais vantajosa financeiramente, mais preferi ficar no Palmeiras clube que me acolheu com 12 anos de idade e onde me sinto em casa, declara Dybal.
O jovem jogador de 18 anos também falou sobre os pedidos da torcida para sua permanência no Palmeiras, e se diz feliz pelo carinho da torcida. Considerado umas das maiores revelações do Verdão nos últimos anos, Dybal foi capitão e um dos destaques da equipe sub-17, e que ganhou em 2011 o inédito Campeonato Brasileiro( Copa Rio) e o paulista após 34 anos de jejum. Agora a promessa palmeirense vive a expectativa de ser aproveitado por Felipão na equipe principal.
 O meio já está treinando junto com a equipe sub-20, que disputa o Campeonato Paulista.
" Vou continuar trabalhando e me dedicando para não decepcionar quando surgir a oportunidade, tenho certeza que estão observando e essa oportunidade vai chegar", declarou Dybal.

      Toda sorte ao nosso talentoso e promissor jogador.