segunda-feira, maio 28, 2012

NILMAR É DO INTER OUTRA VEZ?



Que  Nilmar vai deixar o Villarreal está mais do que claro.  Embora ainda não se saiba seu destino.  Há vários prentendentes que afirmam interesse no atacante, mas a verdade é que precisam entram em contato com os dirigentes  do “submarino amarelo” para se chegar a um acordo financeiro.
O destino mais provável do garoto de Bandeirantes PR seria sua antiga equipe o Internacional.  Uma fonte importante do clube assegurou que  em uma conversa com seu representante Orlando da Hora  já foram acertados os salários caso finalmente retorne  a sua antiga casa .
Já a algum tempo que a equipe de Porto Alegre  espera contar com os serviços de Nilmar.  Outra alternativa seria repatriar  ex jogadores renomados  como o zagueiro Lucio e Luiz Adriano, atacante do Shakhtar Donetsk .  Com o único propósito de ser novamente campeão brasileiro.
Porem não é só o Inter que deseja a volta  do atacante  “amarelo”.  A própria torcida está entusiasmada com seu retorno.   O fã-clube do jogador prepara uma grande manifestação no próximo dia 16, antes do duelo com o Botafogo, para que os dirigentes da entidade façam todo o possível para  reingressa-lo ao mercado de trabalho.
Está provado que no momento atual, se há um campeonato com dinheiro para pagar e apostar alto, este campeonato é o brasileiro. Caso contrario jovens craques como Neymar, Lucas e Ganso,  já teriam partido como acontecia em outras ocasiões.
Outro craque no cenário atual do Brasileirão, atua no Beira-Rio. É o atacante Leandro Damião que está na mira de muitas equipes importantes da Europa. Na Inglaterra dizem que o Inter rejeitou um proposta de 19 milhões de euros pelo jogador,  teria também uma proposta do Barcelona.  A verdade é que o Inter quer  voltar a ser importante na America do Sul, e para isso tem de ter uma grande equipe.
Há uma semana comentava-se na Italia que a Lazio teria  entrado em contato com Nilmar.  Haveria ainda um suposto acordo com o Villarreal, que chegaria perto de  7 milhões de euros e que aumentariam  mais um milhão e meio dependendo do rendimento  da equipe romana.

fonte

A verdade é que Nilmar foi visto descendo no aeroporto Salgado Filho trazendo consigo 6 malas grandes de viajem.  No meu ponto de vista, muita coisa pra um mês de férias.  Pra quem não está por dentro das noticias coloradas.  Recentemente  a esposa do Nilmar  mais sua filhinha entraram em campo com os jogadores do Inter.
Um ataque dos sonhos, já que a vinda de Nilmar não dependeria da saída de Leandro Damião.
Leandro Damião, Dagoberto, Oscar e Nilmar.