quinta-feira, abril 26, 2012

GOLEIRO, A PROFISSÃO PERIGO

 Bom dia bando de loucos, tudo bem?
Dia 26 de Abril, dia do Goleiro!
Mas, será que nosso goleiro tem o porque comemorar algo hoje?
Acho que pelo menos HOJE ele não está comemorando a sua data. Talvez esteja "triste" por escolher essa profissão! rs.
Trabalhei mais de um ano como preparador de goleiros aqui na minha cidade e posso afirmar com convicção:
O goleiro é a profissão mais injusta do Universo. Pô, os caras são os primeiros a chegarem no treino, os últimos a saírem, podem estar na melhor partida de sua carreira, mas um erro já o torna o maior dos vilões.

Brincadeiras à parte, que partida fez domingo heim Julio? Novamente em um jogo de decisão nosso camisa 1 falha.
A torcida corinthiana esta dividida, uma parte deseja a sua permanência, outra, a sua saída!
Isso é problema exclusivamente do Técnico Tite. A cabeça dele deve estar rodando.
Manter o Júlio César no mata-mata da Libertadores, correndo o risco dele falhar novamente, apostar em um goleiro inexperiente como o Danilo Fernandes ou colocar o Cássio em uma das maiores frias de sua carreira? rs Parece que está difícil heim professor?

Eu só tenho uma certeza! O Júlio já salvou o Corinthians inúmeras vezes, mas está na hora do Tite abrir, pelo menos, disputa pela posição!
Deixar o Júlio treinando um pouco, aprimorando sua parte técnica, e assim, abrindo vaga para outro goleiro mostrar seu valor!

Bom, seja lá quem entrar em campo, que represente bem a camisa 1 que já foi de Ronaldo, Dida ... e muitos outros que passaram pelo Parque São Jorge!
Eu não gostaria de estar em sua pele, Tite. Boa sorte, estou contigo Prof.



Obs: Passei a semana inteira pensando em um assunto pra tentar falar alguma coisa do Inter de Porto Alegre ... levando em consideração o que nosso amigo Cícero Figueira escreveu em relação ao Corinthians (Virgem da américa, beneficiado pela cbf etc etc etc. Maior recalque do mundo, chorar porque o Corinthians Vai jogar uma semana depois do que seu time? Que isso, o blog merece assuntos melhores!!!
Mas não achei nenhum assunto que desse nem ao menos para citar o nome desse "Glorioso" time (Que consegue ser o 2° em seu próprio estado, atrás, obviamente do imortal Tricolor Gaúcho). Então, só para defender meu time, vou dizer pra você, que o Choro é Livre...e Põe No DVD  :,(    Buá, Buá, Buá ...