sábado, março 24, 2012

Um interessante Corinthians x Palmeiras

Corinthians e Palmeiras farão o clássico deste domingo (25) em São Paulo no Pacaembu, mais de 24.000 ingressos já tinham sido vendidos até o momento.

Será o reencontro das duas equipes logo após o jogo da ultima rodada do campeonato Brasileiro do ano passado, em que o Corinthians consagrou-se o campeão.

O Corinthians vira com força máxima para o jogo, sem poupar nenhum atleta do time titular, porem, Tite ainda não deu sinais de sua formação. A equipe esta motivada, vem de uma importantíssima vitória sobre o Cruz Azul valida pela libertadores, em que mostrou mais uma vez, que para se ganhar não precisa dar um show, jogou pensando exclusivamente nos três pontos, que por sinal, era o grande objetivo de Tite e seus comandados. Mas para domingo, acredito que a equipe será mais ousada, o time alvinegro não tem o que temer, já assegurou obviamente uma posição entre as quatro posições, estará jogando novamente junto com a sua torcida que será a maioria, precisa mostrar que também pode ter uma ataque de qualidade assim como seus demais setores, enfim, Corinthians será mais agressivo do que vinha sendo em seus últimos jogos.

Do outro lado, o Palmeiras de Felipão, vem mostrando um bom futebol, que empolgou e esta empolgando sua torcida, poderá comprovar neste domingo a sua boa fase e manter sua invencibilidade de 22 jogos até o momento. O Time de Palestra Itália poderá não contar com o meia Daniel Carvalho, o jogador segue como duvida, mas dificilmente entrara como titular nos 45min iniciais. Maikon Leite que saiu do ultimo jogo com dores, foi liberado e compusera o ataque juntamente com o Argentino Barcos. Como disse anteriormente, o Palmeiras fara um teste para saber de suas reais condições técnicas, não podemos medir ou comparar um time grande com os times medianos para fracos do interior. Mas sem duvidas, o time é mais bem competitivo que o do ano anterior.

Um clássico sem favorito, porem, cheio de atrativos interessantes para nós torcedores.

Dessa vez vou ficar com o empate, e não digam que é ficar em cima do muro, porque a igualdade também é placar de um jogo rs.

E para vocês, quem vence o Derby?

Para comentar sem utilizar a conta do Google, utilize a opção URL / Nome