quinta-feira, março 29, 2012

Animal. Eterno Animal!

E finalmente chegou ao fim. Edmundo mais conhecido como "Animal" pela maioria dos amantes de futebol, encerrou de vez a carreira fazendo um jogo de despedida para o Vasco da Gama nesta quarta feira 28/03/2012.

Eu felizmente tive o prazer de o ver jogar, de apreciar um bom futebol, suas brincadeiras dentro de campo. Sou corintiano, mas tenho que assumir que aquela reboladinha que ele fez no jogo entre Corinthians e Palmeiras até hoje me faz rir, também marcou a comemoração dele em 1997 quando fez um gol pelo Vasco contra o Flamengo e saiu balançando os braços e rebolando, o cara literalmente dentro de campo era animal.

Espero que ele continue sempre na mídia para que sempre mostre suas jogadas, para que meu filho o veja como jogador e tente imaginar como era assistir jogos de uma pessoa que conseguia nos fazer arrepiar a cada lance, a cada jogada de gênio, de animal.

Este é o primeiro post que eu digito arrepiado a cada letra que teclo, com toda certeza sentiremos falta de você Edmundo "ANIMAL!". Estará sempre na memória de quem o viu jogar, e espero que saia um filme em homenagem a você para eternizar sua história de vez, você merece.

VOTE!

Sentirá falta de Edmundo "Animal" no futebol?