quinta-feira, junho 07, 2012

100%

Bom dia, ontem vimos uma apresentação de destaque para o time Cruz-maltino, um time que atacou bem e soube se posicionar dentro de campo, Juninho e Felipe dois experientes jogadores fizeram a diferença ontem, Alecsandro inspirado se torna artilheiro do campeonato com boas participações e o mais importante que um atacante pode fazer, gols.
Vasco derrotou nesta quarta-feira(06/06) o Náutico em São Januário por 4 a 2, deveria ter sido 4 a 1 mas, uma bobeira no meio campo de Felipe Bastos resultou no segundo gol do Timbu, Vasco da gama manteve seus 100%  oque não acontecia desde 1988.
Vimos um Felipe com disposição para jogo tanto na defesa quanto no ataque, apoiava bem e queria jogo pra ele, oque a meu ver foi primordial para a vitória, Vasco jogou de uma forma tão majestosa que fica ate difícil de descrever, algumas bobeiras na defesa mas nada que prejudicasse o time, vimos Alecsandro se apresentando marcando e correndo como nunca vimos antes, Juninho teve um papel de protagonista em campo, pois soube administrar a bola no meio e teve ótimas oportunidades, convertendo apenas uma delas,
- O importante é sempre ganhar. A vaidade não faz parte da minha vida, o importante é ajudar o time a vencer. O jogador passa, mas o clube permanece. Perdi duas chances, uma no primeiro tempo e outra no segundo, cara a cara, mas ainda bem que não fez falta. Não tenho essa facilidade toda para fazer gol. Deixo isso para o Alecsandro - destacou o camisa 8, ainda no gramado de São Januário, após a partida contra o Náutico. Vasco agora enfrenta o Bahia neste domingo querendo a 4ª vitória seguida, isso é que é se levantar apos ser eliminado da libertadores erguer a cabeça é isso, parabéns Vasco da Gama.