domingo, maio 27, 2012

Recuperação é ISSO

Bom dia caros torcedores, não tenho postado sobre o Vasco da Gama ultimamente porque estou ainda estou recuperando a eliminação da libertadores, oque eu acho que foi muito injusta, enfim vamos esquecer libertadores e focar no brasileiro, foi com essas palavras que Cristovão Borges deu inicio a uma ótima fase do Vasco no começo do brasileirão, ganhando do Grêmio dentro de casa por 2 a 1 e ontem da Portuguesa por 1 a 0 dentro do estádio da lusa e com um gol, que era para os torcedores saírem do estádio voltarem e pagar o ingresso novamente, Alecsandro acertou uma bicicleta tão perfeita, que eu acho que nem ele mesmo acreditou que tinha acertado, num cruzamento perfeito de Fagner, depois de trombar com um defensor e não desistir e insistir no cruzamento, mandou na medida para Alecsandro ficar em paz com a torcida, creio eu que depois desse gol os torcedores nem vão pegar no pé dele mais, o foco agora é Diego Souza pelo gol perdido contra o Corinthians, foco agora é o Brasileiro aproveitar o bom momento que estamos, mesmo depois de uma eliminação na libertadores a vida continua e o Vasco também, a ordem agora é abrir vantagem já no começo 
para evitar frustrações mais á frente.