quinta-feira, maio 17, 2012

Pirata marca e Palmeiras empata!

Em um jogo muito disputado e polêmico o Palmeiras consegue arrancar um empate com sabor de vitória contra o Atlético Paranaense. Uma partida com quatro gols, com o Alviverde sempre saindo atras no placar o time de Felipão mostrou força de reação e saiu da Arena com um empate. O resultado conquistado dá a vantagem do Verdão do empate em 0 a 0 ou 1 a 1, se empatar novamente em 2 a 2 a decisão será nas penalidades máximas.
 O jogo foi muito disputado, pegado e truncado, no primeiro tempo o Palmeiras se encontrava perdido em campo, os zagueiros estavam afoitos e Guerrón estava deitando e rolando na área do verdão, o Palmeiras saiu atras no marcador mais conseguiu o empate com o gol do Pirata que voltou a marcar depois de um longo jejum, depois o Furacão conseguiu a virada em uma jogada totalmente impedida na cara do 'bandeirinha' que deixou o lance seguir que terminou no fundo da rede do verdão, em uma das únicas vezes no ano Felipão colocou o time ao ataque com as entradas de Luan e Maikon Leite, o verdão foi com tudo e mais um pouco e depois de uma bela troca de passes entre Barcos e Maikon Leite, o pequeno e veloz acertou um belo chute com a perna esquerda sem chances para o goleiro.
 O jogo de volta sera na próxima quarta feira em Barueri, um desfalque certo é o argentino Barcos que levou terceiro cartão amarelo e não vai para o jogo.