quarta-feira, maio 09, 2012

OU VAI, OU RACHA!


Bom dia fiel torcida!


Hoje tem Corinthians: hoje tem emoção!
Depois do empate em zero a zero na semana passada, hoje as 22:00 no Pacaembú tem Corinthians x Emelec!
Precisando da vitória por qualquer resultado para garantir a classificação, esperamos que a pressão externa não atrapalhe o ambiente interno do elenco.


Hoje pela manhã, por exemplo, eu abri a página de esporte do "Correio Popular" da minha cidade, Campinas, o título era: "Corinthians tenta evitar vexame", pensei comigo: porque não "Corinthians busca a classificação" ?
Logo me lembrei...ah! é Corinthians+Libertadores e o jornal precisa ser vendido, e nada da mais audiência no Futebol do que quando se fala de Corinthians! Principalmente quando se corneta. Ai os Antis Piram! rs


Mais deixando os antis de lado, hoje é dia de simplesmente JOGAR FUTEBOL. O futebol que não foi jogado a semana passada.
Se jogarmos 30% do que sabemos ganharemos desse time fácil. Agora, se entrar com o sono que entrou contra a Ponte Preta, achando que vai ganhar a hora que quiser, ai é eliminação na certa e com certeza cabeças vão rolar!


Alex entra no lugar de Jorge Henrique e o meio ganha mais qualidade, mas perde velocidade!
Emerson Sheik, minha aposta para decidir o jogo!
Ralf e Paulinho, passando a segurança que todo time precisa.
Liedson ou Willian? Sou mais Willian no momento!


Bom é isso. Muito boa sorte para nós hoje, que São Jorge nos proteja da maldade do Dragão. 
Vai Corinthians, jogai por nós.


Amanhã voltarei, se Deus quiser para falar sobre nossa vitória de hoje.
aaah! e pode secar antis, Olho grande em mim não pega, não pega não. rsrs


Vai Corinthians