quarta-feira, maio 02, 2012

Neymar: Não adianta bater!

O que se ocorre desde que Neymar estreou no futebol e vem se consagrando com o passar dos anos, é que cada vez mais os marcadores têm batido de forma violenta e desnecessária no menino da vila. Chega ser vergonhoso o que os jogadores tem feito, ele apenas faz o que sabe. Jogar Futebol.

E vem sendo provado que isto só piora afinal Neymar vive sua melhor forma desde que estreou no Peixe, neste início de 2012 já foram 21 gols em 21 jogos, será que adianta mesmo ficar batendo tanto no garoto dentro do campo?

Eu sinceramente fico muito preocupado vendo tanta pancadaria, mas fazer o que é a realidade do futebol, se você é habilidoso e tem talento então merece apanhar, porque para muitos o que Neymar faz é desrespeitoso. NÃO ENTENDO POR QUE! Se jogar futebol for desrespeitoso então não se existe mais respeito no futebol Mundial.

Até quando vai essa palhaçada. Até quando vão parar de confundir TALENTO com DESRESPEITO? Isso eu não sei, mas vou continuar acreditando que futebol é isso mesmo o que esse garoto de puro talento faz. #PRACIMADELESNEYMAR