sexta-feira, maio 11, 2012

INTER FORA DA LIBERTADORES

Então colorados! Libertadores de 2012, e o Inter é o segundo brasileiro a dar adeus a competição, depois do Flamengo. A coisa mais depressiva que já vi na minha vida. A pior zaga de todos os tempos. Dois gols do Fluminense de bola parada, onde a zaga só assistiu a bola passando e morrendo no gol. E agora, depois de uma classificação ridicula, onde o Inter se classificou por critérios técnicos. O campeão de tudo está fora. O Fluminense, um dos times mais sem torcida do Brasil, segue adiante  Com direito a Engenhão vazio e torcedor dormindo nas arquibancadas..
 E o grande Inter, dono da pior zaga que já presenciei na minha vida, deu adeus a competição da pior maneira possivel. Tomara que junto com a queda da classificação, caia também o técnico. Não é possivel que uma equipe como o Internacional, um dos clubes mais vitoriosos do continente continue mantendo em seu comando técnico uma pessoa do nivel de Dorival Jr.
O Inter não deu seu melhor. jogador cansado em campo. E para o bem ou para o mal. o colorado dos pampas, está fora.  A vida segue. O amor pelo clube não morre. Mas chegou o momento das mudanças. O Inter é bem maior que a pessoa de Dorival Jr. que até agora não conseguiu mostrar a que veio. O elenco é qualificado e precisa de um tecnico a altura.
  Adeus Libertadores. Adeus pernas de pau. Adeus Dorival Jr.