quinta-feira, maio 03, 2012

Boa tarde...

Boa tarde senhoras e senhores, deixa eu me apresentar, a todos que acompanham o blog Suordoesporte!
Me chamo Thalles Souza, tenho 23 anos, sou de Ipatinga interior de MG, já terminei meus estudos e atualmente ajudo meu pai num restaurante.
Sou apaixonado por futebol, sou apaixonado pelo Vasco da Gama, jogo futebol desde que me entendo por gente, ja joguei em alguns times aqui da cidade,cheguei a jogar no America-Mg mas devido a uma torção no joelho que me impossibilitou continuar com os profissionais, mas mesmo assim não desisti uma vez ou outra jogo umas partidas, atualmente jogo em um time aqui do bairro, sou atacante matador.
Bem, conheci o Blog atravez de uma postagem na comunidade do Vasco da Gama, vi um post relacionado ao blog recrutando colunistas, pensei comigo, por que não tentar fiz minha inscrição e aqui estou, tive a oportunidade de ser selecionado.
Gostaria de agradecer a todos do blog SuordoEsporte que me receberam de braços abertos e depositaram em mim a grande tarefa que é falar do Gigante da colina, garanto postagens verdadeiras e justas, se for pra falar mal eu vou falar, bem no mais é isso espero que gostem das postagens 

Grato 
Thalles Souza