quinta-feira, abril 19, 2012

CORINTHIANS 6 X 0 RESTO DO MUNDO

Bom dia fiel torcida!
Ontem teve show no pacaembu, parabéns Corinthians por uma das melhores partidas na temporada até então!
A Fiel mostrou novamente o porque desse rótulo e mesmo com o time já classificado colocou mais de 30 mil pessoas para acompanhar a maior goleada da temporada até o momento!

LiedSHOW e Douglas desencantando, Danilo sempre deixando o dele, Paulinho um dos melhores volantes na atualidade, Jorge Henrique fazendo um belo gol e é claro o melhor jogador do elenco,(MINHA OPNIÃO) Emerson Sheik fazendo a alegria da fiel torcida e a decepção do resto do mundo é evidente, rs !

Uma vitória como essa pode ser maravilhosa para a torcida e também para o elenco, mas o técnico Tite tem que manter o time com os pés no chão, a torcida já esta inflmada e pode aumentar a pressão, como foi nos anos anteriores.
O ano de verdade começa nesse fim de semana para o Corintnians: Agora é quartas de final do Paulistão e oitavas da Libertadores.

Uma derrota agora pode simplesmente apagar o ótimo começo de ano do Todo Poderoso e virar uma crise (Que a Mídia e o Brasil inteiro esta torcendo para isso acontecer). Enfim, agora é pés no chão, cabeça no lugar e continuar no mesmo espírito de luta, companheirismo que o time vem demonstrando (Por exemplo, ontem no gol do Liedson o time todo correu para ovaciona-lo). Sempre concordei com o Tite, Um a Zero é goleada sim. De agora à diante se ganharmos todos os jogos pela diferença mínima seremos campeões das duas competições.


Obs: No ano em que o Corinthians vencer uma Libertadores, acaba a graça desse torneio. Pois a Libertadores só chegou nesse patamar pelo fato do Coringão nunca ter vencido.

Parabéns pelo belo jogo, Coringão!




Shimo