sexta-feira, dezembro 02, 2011

Jon Jones um monstro do MMA!

Jon Jones chegou de mansinho e já foi logo campeão dos meio pesados do MMA com apenas 24 anos de idade, é o campeão mais novo de toda história do UFC em cima do brasileiro Maurício Shogun. Além de ser um campeão incontestável por suas habilidades, Jon Jones é super humilde e sempre que comparado com Anderson Silva ele ignora e diz que não gosta de ser comparado com ninguém, ainda mais com Anderson Silva que Jon diz ser uma lenda.

Jones está trabalhando duro e deseja manter seu cinturão de campeão por muito mais tempo e para isso precisa ganhar do ex-campeão dos meio-pesados Machida que o enfrentará no UFC 140.

Eu que sou um amante do esporte não esperava que alguém tão novo demonstram-se tais habilidades tão cedo no UFC, mas como isso é algo que a cada milênio acontece, temos mais um gênio de um esporte, alguém que veio para mudar e ajudar com que o MMA cresça cada vez mais no mundo, afinal é o esporte que mais cresce atualmente. Nós brasileiros estamos recheados de campeões no UFC estamos mesmo dando aulas de como ser os melhores na modalidade, e temos ótimos atletas representando nosso país no octógono de Dana White.

Bom é isso ai galerinha se gostaram do post, se gostam do esporte comente e responda a enquete: Acha que o blog deve postar mais sobre MMA?

Lembrando que para postar comentário sem precisar estar logado escolha na lista NOME/URL.

Até o próximo post espero que tenham gostado!
Promoção Blog Suor do Esporte sorteia uma Camiseta OFICIAL da seleção Brasileira, visite nossa Fã Page e saiba mais http://www.facebook.com/BlogSuordoEsporte