quarta-feira, novembro 30, 2011

Quem leva, Corinthians ou Vasco?


Não é segredo para ninguém que o time do Corinthians possui uma imensa massa de torcedores fieis, entretanto, existe o outro lado da moeda, a nação de desafetos, ou melhor dizendo, os anti-corinthianos. Por essas e outras razões, o time alvinegro esta pressionado, angustiado, ansioso, parece que esta semana para o corinthiano nunca passara, eu não acredito na balela que eles estão calmos ou algo neste sentido.
Já no Rio, o Vasco tem um compromisso importante hoje diante do bom time do Universidad do Chile, jogará as semifinais da Sul-Americana, o resultado em São Januário não foi um dos melhores, 1 a 1 para cada, mais uma vez o time do Vasco terá que ser aguerrido e provar porque vive um ano tão positivo. Se tratando de campeonato brasileiro, o time de Cristóvão Borges parece estar confiante e determinado, o gol de Bernado foi meio que a ressureição do time na competição, isso pode ser comprovado pela comemoração comovente do jogador e dos seus demais companheiros.

E o que falar dos seus adversários? O palmeiras que era coadjuvante até então, se torna um dos protagonista principais para a definição do campeonato, sem contar da rivalidade enorme que estas duas escolas possuem, o jogo de domingo será quase uma guerra, no bom sentido é claro. O Flamengo, adversário do Vasco, ainda luta pela uma vaga na libertadores, precisa necessariamente de apenas um ponto, sem duvidas nenhuma será um jogão de bola.

Agora, você que esta me lendo, terá que comentar os seus palpites sem medo de errar, o escritor aqui também não ficara em cima do muro, então lá vai:

Corinthians 0 x 1 Palmeiras
Vasco 2 x 2 Flamengo

Corinthians Campeão.

E para você?

Para poder comentar sem utilizar a conta do Google, seleciona a opção URL/Nome.