segunda-feira, novembro 28, 2011

Campeonato Brasileiro 2011 pegando fogo


E o bicho pega no campeonato brasileiro 2011, a decisão do campeonato fica para a última rodada onde o Corinthians deve manter seu bom futebol e conseguir sair com pelo menos um empate para levantar a taça.

Corinthians enfrenta o Palmeiras e o Vasco pega o Flamengo pela última rodada, com certeza será um rodada que tudo pode acontecer e não será fácil para nenhum dos dois clubes afinal os dois enfrentam seus eternos rivais e quando se fala de jogo com rivalidade tudo pode esperar, a única coisa que está garantida para todos nós é que serão dois grandes jogos ontem terão jogadas lindas para mexer com nossos corações e nos deixar a cada segundo que passar mais angustiado para o final da partida.

Corinthians vai desfalcado para o jogo sem seu volante Ralf que faz muita falta no meio campo, mas Tite afirma que Moradei pode fazer este papel e bem feito.

Porém ambas as equipes tem jogadores que podem fazer a diferença Corinthians conta os gols de Liédson, e o Vasco com a estrela de seu zagueiro artilheiro Dedé!

Agora vamos esperar e ver no que dá. Você arrisca um palpite? COMENTE!

Lembrando para comentar sem precisar logar clique na lista abaixo e escolha NOME/URL ai é só colocar seu nome e comentar o post!