sábado, junho 16, 2012

Dorival Jr. Não é Técnico do Internacional


Dorival jr. não é  técnico do Inter,  ele fica lá parado na beira do campo, tem a função discriminada em sua carteira de trabalho, mas não é técnico do Sport Club Internacional.
Suas aptidões não combinam com o muticampeão Internacional.  Falta-lhe garra, vontade de vencer.  Uma parcela da torcida colorada já percebeu isso a tempos. Basta dar uma leve passada em suas entrevistas.  Antes mesmo das partidas começarem ele já tem uma justificativa para uma possível derrota. 
O Internacional é uma das poucas equipes do futebol brasileiro com  tantos talentos juntos. É a única equipe do futebol brasileiro com tantos sócios. É a única equipe brasileira  que ganha títulos desde 2005.  Mas é a única equipe do campeonato brasileiro da série A  sem um técnico a altura de suas ambições.
Basta olhar para o Dorival Jr. Para perceber que ele não combina com o Inter.  Este pode ser o ano do Inter.  A torcida quer o titulo. Os jogadores querem o titulo. Mas a coisa só vai acontecer quando a equipe entrar no gramado e lá na beira do campo ter um cidadão determinado.  O pior perdedor é aquele que não se esforça pra ganhar.  E Dorival Jr.  não se esforça. Ele fica ali parado, olha em si para nada,  parece que no meio da partida se da conta que esta acontecendo um jogo de futebol diante dos seus olhos.
Vai ser o ano do Inter no Brasileirão, vai ter festa vermelha em Porto Alegre, assim que o clube contratar um técnico.  Porque até o momento a equipe jogou como pode. Tinha um cidadão na beira do campo acompanhando o jogo, chamado Dorival Jr,  ele é técnico de futebol, mas não do Inter.