segunda-feira, maio 07, 2012

Departamento médico 'limpo'!


   O Palmeiras já esta na semana que vai decidir o futuro do time na Copa do Brasil sem nenhum desfalque por lesão, (outra coisa que poderá ser decidida é o cargo do técnico Felipão) obviamente sem contar o volante Wesley, que só retornará em 2013.
    Os últimos pacientes do departamento médico foram o lateral Artur, o volante Marcos Assunção e o meia Daniel Carvalho, que deixaram a enfermaria na semana passada; dos três apenas o camisa 14 preocupava, pois já tinha ficado de fora de outras partidas. 
Outros dois atletas que estarão à disposição de Felipão serão o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Maikon Leite, também recuperados de seus respectivos problemas (Heleno da cirurgia nos pés e Maikon das dores no joelho direito).
     Se nenhum jogador desfalcará o Verdão por motivo de contusão, por suspensão sim. O atacante Luan terá de cumprir o último dos 5 jogos impostos pelo STJD pelos fatos ocorridos na última rodada do Brasileirão 2011, no clássico contra o Corinthians.
   O elenco Palmeirense folgou no domingo e voltou ao batente nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. A partida contra o Paraná acontecerá às 21h50 de quarta-feira, na Arena Barueri.