quarta-feira, abril 18, 2012

PRAZER, SHIMO

Bom dia a todos que acompanham esse renomado Blog de esportes!
Primeiramente, deixa eu me apresentar:
Meu nome é Wilson Shimoide, peço que todos me chamem de Shimo, tenho 22 anos, moro em Campinas, interior de São Paulo.
Sou estudante de Educação Física, e busco me aprimorar na área do Futebol.
Já trabalhei nas Escolas de Futebol do Palmeiras, Corinthians e Grêmio. Dei aula de futsal também na escola do Falcão12 em Valinhos.

Quando estava passando meu tempo no "orkut" entrei na maior comunidade do Corinthians e li que estavam procurando colunistas para representar seus respectivos times nesse Blog. Como sempre gostei de escrever e vou falar sobre uma coisa que gosto muito resolovi fazer a minha inscrição, e tive a felicidade de ser convidado para representar o Alvi-Negro do meu coração!

Posso garantir para todos que vocês vão ter postagens sem clubismo, quando for preciso vou cornetar meu time, o seu ... vou falar apenas a minha opinião, que quase nunca vai bater com a de todos!

Gostaria de agradecer a todos da direção do SuorDoEsporte e garantir a vocês que fizeram uma ótima escolha!

Ah...! E hoje tem Corinthians ... Mas sobre isso eu falo amanhã!
Vou deixar aqui para vocês um link de um vídeo no Youtube que fiz sobre minha carreira Ok?





Espero que gostem de minhas postagens,até mais

Bom dia e Sejam todos bem vindo


Shimo 
Colunista Corinthiano