quarta-feira, abril 18, 2012

Corinthians vs Resto do mundo

O que sempre foi claro é que no Brasil existem dois tipos de torcidas, os corintianos e os anti-corintianos. Isso vem sendo assim desde a criação do futebol. Mas é exatamente isto que dá a magia do futebol, a magia da rivalidade entre todas as equipes contra o Corinthians.

E este ano o Timão está fazendo uma ótima campanha em todas as competições que está disputando, terminou a primeira fase do paulistão em primeiro lugar, e na taça libertadores da américa precisa apenas de um empate para se classificar para a fase de mata a mata da competição. Detalhe no paulistão em quase todos os jogos a Tite entrou com time mistro, em apenas alguns jogos entrou com a equipe completa, titular.

Segundo Tite ele mesmo não iria querer enfrentar o Corinthians atualmente, pela boa campanha que o time vem fazendo durante o ano, a equipe é sólida, tem um ritmo de jogo que mantém em todas as partidas com igualdade independente de quem entra jogando.

Fazia tempo que eu não via um time do Corinthians jogar como tal, e estou gostando em minha opinião o paulistão já tem dono, é do timão, e a libertadores tem grandes chances também.