terça-feira, março 27, 2012

CR7: "Marcas existem para serem batidas"

Cristiano Ronaldo prova a cada partida que não há limites entre ele e seu futebol majestoso. Depois de marcar mais dois gols no jogo entre Real Madrid 5 x 1 Real Sociedad CR7 alcançou uma marca histórica, entrando assim para a lista dos dez maiores goleadores do Real Madrid de todos os tempos. Ao todo são 131 gols em 131 partidas, ou seja, CR7 tem média de um gol por jogo, ele consegue ser um jogador que não passa uma partida sem fazer um gol, claro isso baseado em sua média de gols.

E para CR7 ainda tem muito mais, o mesmo quer entrar para a lista das maiores lendas merengues se tornando assim um dos jogadores mais importantes de toda história do Real Madrid. E ainda tem gente que critica seu jeito de jogar, por onde passou deixou marcas, no Manchester United também não foi diferente, fez história no tempo que atuou pelo clube.

Eu ainda sou jovem, tenho apenas 21 anos, e com toda certeza Cristiano Ronaldo foi um dos maiores jogadores que eu vi jogar, junto com Ronaldo, Messi e agora Neymar. Em minha opnião embora Messi esteja em ascenção e a cada jogo mostra que tem qualidade para ser o melhor do mundo, deveriam olhar mais para CR7 também e quem sabe dar a bola de ouro para ele este ano, pelo tudo que tem feito pelo Real, apesar que se o Real levar a liga acho difícil o título de melhor do mundo ficar parar Messi. Bom vamos esperar para ver né.

Vote na enquete!


Quem levará a bola de ouro de 2012?