segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Corinthians vence o São Paulo, de novo !

O time do Corinthians venceu o São Paulo por 1 x 0 pela 7° rodada do campeonato Paulista.

Foi um jogo muito movimentado, com boas alternativas para os dois lados, mas no final o placar acabou sendo justo. É fato que o time do Corinthians leva vantagem aos demais por ter mantido sua base, isso facilita e muito sua sincronia de jogo, ou seja, quem enfrentá-lo vai encontrar muitas dificuldades, além de ser o atual Campeão Brasileiro. Já o São Paulo é o oposto, o time esta em plena formação, possui ótimos jogadores que podem definir uma partida em uma jogada individual, como por exemplo o caso do Lucas, mas dessas vez não deu certo.

O time do Morumbi entrou pilhado no jogo, parecia muito nervoso, tudo bem que é o primeiro clássico da maioria dos recém-contratados, mas eles são experientes e poderiam entrar mais tranqüilos. O Corinthians que não tem culpa de nada disso, aproveitou a situação e foi ao ataque, o goleiro Denis fez ótimas defesas, mas uma delas ele não evitou, Danilo cabeceou para o fundo das redes e abriu o marcador no Paecambu.

O jogo continuou com uma freqüência intensa, até que Alessandro comete um pênalti no começo da área, Jadson foi para a batida e incrivelmente ele a isolou.

No segundo tempo tivemos varias emoções, o São Paulo ousou um pouco mais, entretanto, não contava com a infantilidade de Joao Felipe a cometer uma falta dura, conseqüência: time com 10.

Fim de jogo, O Corinthians vence novamente o São Paulo, iguala com o Palmeiras na liderança com 17 pontos cada, já o time do Morumbi permaneceu com 14, mas nada de crise, o time é bom e pode surprender.

E você torcedor o que achou do Majestoso?

Para comentar sem utilizar a conta do google, utilize a opção URL/NOME .