segunda-feira, janeiro 07, 2013

Messi em busca da quarta bola de ouro, Neymar do bi no gol mais bonito e Marta no sexto título

Lionel Messi e o Teatro Kongresshaus, em Zurique, cidade-sede da Fifa, voltarão a se encontrar hoje segunda-feira dia 07/01/2013. O teatro e o argentino vem de um relacionamento antigo, desde que Lionel Messi foi eleito o melhor do mundo em 2009 os dois vem se encontrando durante os anos na cerimônia mais importante para os jogadores de futebol mundial. Bom a expectativa é que Lionel Messi quebre mais um recorde na cerimônia e leve novamente a Bola de Ouro para casa mas neste  ano que passou Cristiano Ronal (CR7) vem muito forte para a disputa e não deixará assim tão facilmente para Messi.



Neymas representando o Brasil vai disputar e tentar o bi no gol mais bonito do ano, que vamos confessar o garoto da vila costuma fazer gols surpreendentes que até o Zagalo duvida(risos).

Se tudo ocorrer como esperado e o favoritismo prevalecer Messi com certeza vai levar a tão esperada Bola de Ouro novamente.

Marta busca seu sexto título para melhor do mundo entre as mulheres o que pra ela se tornou um ritual durante os anos(risos). Marta não brinca quando o negócio é jogar futebol e sempre mostra um  futebol extraordinário aonde da gosto de assistir seus jogos e ver belas jogadas que apenas ela entre as mulheres consegue realizar.

Minha opinião é que este ano Cristiano Ronaldo (CR7) leve a Bola de Ouro pra casa o jogador do Real Madrid vem merecendo por todo seu esforço e por uma temporada melhor que Lionel Messi. E também espero que Neymar leve o bi no gol mais belo afinal não temos nenhum brasileiro entre os melhores do mundo a alguns anos.

Vamos torcer galera vote na enquete quem você acha que leva o título de melhor do mundo.