domingo, maio 20, 2012

Brasileirão: Palmeiras só empata.

Em um jogo pra lá de fraco no Pacaembu, Palmeiras e Portuguesa só empataram, O verdão abriu o marcador  com um gol de Luan, depois disso o alviverde relaxou e no final do segundo tempo acabou cedendo o empate.
 Nesse jogo podemos dar desculpa que o time de Felipão esta focado no jogo de quarta-feira em Barueri no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense.
A cada inicio de competição a torcida palmeirense em sua maioria se enche de esperança, pois o verdão não conquista um titulo de expressão desde da conquista da Taça Libertadores da América o sonho de todos os times brasileiros. O Verdão poupou algum dos seus titulares, como Valdívia, Marcos Assunção e Mauricio Ramos, para o jogo decisivo pelas quartas de finais da Copa BR.
 E foi o time verde e branco que começou no ataque, criando várias oportunidades com Patrick e João Vitor, mais o goleiro da Lusa mostrou habilidade efetuando as defesas, o Pirata que está suspenso do jogo de volta, quase marcou um golaço, de tanto tentar o Verdão chegou a gol com Luan, após uma troca de passes entre Daniel Carvalho e Barcos, o atacante acertou um belo chute no angulo do goleiro da Lusa.
 Na segunda etapa do jogo o Palmeiras voltou apático e sem reação, que como diz aquele velho ditado "quem não faz toma", depois de tanto pressionar, no finalzinho do jogo a Portuguesa chegou ao empate com um gol de cabeça de Rodriguinho e o Verdão teve a chance da virada nos acréscimos Maikon Leite pega a sobra e solta a bomba e bola explode na trave, deixando o grito de gol entalado na garganta da torcida.