sábado, março 17, 2012

E o Leão se complicou !


E não deu para o Mirassol em Campinas, foi derrotado por 2x0 diante do Guarani. O Leão permanece com 18 pontos na 10º posição, enquanto o Guarani vai a 26 pontos pulando para a 6º posição.

No primeiro tempo o jogo ficou marcado pela retranca e marcação dos dois lados, o jogo não fluía, tanto que os goleiros não trabalharam na etapa inicial. Sem Xuxa, o Leão perdeu sua força ofensiva, criou pouco e não conseguiu passar pela marcação rubugrina.

Na etapa seguinte, o Guarani voltou mais acesso, mais incisivo, e precisou de 16 minutos para definir a partida, com gols de Bruno Mendes (10´/2T) e Ewerton Pascoa (16´/2T), o bugre sacramentou sua vitória.

O jogo não obteve tantos detalhes interessantes para serem relatados, foi um jogo normal e com baixa qualidade técnica.

Se observássemos a tabela, podemos dizer que o Leão ainda possui chance de conseguir uma vaga para as quartas de final, porem terá jogos difíceis pela frente, já em seu próximo compromisso, encara o São Paulo em Mirassol, e na 17º rodada encara o Palmeiras na capital.

O Jogo de hoje era importantíssimo, com a derrota o Mirassol fica distante de conseguir o feito que conseguiu no ano passado.

Impossível não é, mas posso afirmar que hoje o Leão se complicou.

E você torcedor o que acha, acredita que o Mirola irá conseguir beliscar uma vaga no G-8?

Para comentar sem utilizar a conta do Google, selecione a Opção URL / NOME.