quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Ralf consegue empate heróico!

Ontem pela libertadores américa Deportivo Táchira x Corinthians fizeram um jogo muito pegado, cheio de catimba e com muitas faltas no decorrer da partida.

O Corinthians dominava o começo da partida com 55% de posse de bola, mas ao tomar o gol o time caiu de produção, o time começou a ficar nervoso, mesmo Ralf que é o chefão ali do meio estava tenso com a partida e assim foi até o final do primeiro tempo.

Após a volta dos times para o segundo tempo pouca coisa mudou no jogo de ambos os lados, o jogo continuou como estava, mas após Tite fazer duas alterações colocando Alex e Elton deu mais ritmo de jogo para o Timão que começou a ser mais agressivo a partir daí, mas o time estava com azar e a bola não entrava.

Mas como sempre a torcida do Corinthians não parava e apoiando o time e acreditando até o final, aos 48 minutos do segundo tempo em uma falta cobrada por Alex, Ralf faz seu primeiro gol de cabeça pelo time e salva heroicamente um começo péssimo de competição e tira um pouco da tensão da Libertadores.

Mas o Corinthians precisa melhorar se quiser vencer a competição que é o sonho de todo corintiano.

#VAICORINTHIANS

Para comentar sem utilizar a conta do Google, utilize a opção URL/NOME !