quinta-feira, dezembro 08, 2011

Itaquerão a todo vapor!


O estádio do Timão está a todo vapor e será a abertura da copa de 2014 que será realizada no Brasil. Isso é muito engraçado o Corinthians é um clube tão forte e de tanta influência que ainda nem tem um estádio pronto e será o estádio sede da copa, pois é amigos nem o gigante Flamengo que tantos falam ser a maior torcida do Brasil conseguiu algo deste tamanho, fazer o que se a torcida do timão é o que há!

Será uma festa maravilhosa, em um estádio maravilhoso, com uma torcida maravilhosa será tudo maravilhoso, bom o pessoal soube escolher tudo certo para a festa certa e quem ganha com isso é o povo brasileiro que vai desfrutar de um evento memorável e inesquecível, eu mesmo nunca vi uma Copa do Mundo no Brasil, e vou fazer todo sacrifício do mundo para assistir a pelo menos uma partida da seleção Brasileira pra sempre poder levar isso comigo, seria legal assistir no Itaquerão néah rsrsrsrs.

É isso ai galera deixe seus comentários e se alguém tiver sugestão para o próximo post deixe nos comentários. Abraço a todos.

Para comentar sem utilizar a conta do Google, selecione a opção URL/NOME.