quinta-feira, novembro 17, 2011

Corinthians da um passo importante rumo ao título!

Salve galera,

Aqui é o Rafael Angelo, novo integrante do blog, a partir de hoje estarei aqui escrevendo para vocês tudo que envolve o mundo futebolístico e no esporte em seu geral, espero que possam curtir e apreciar. Agradeço ao parcerasso Lineker Pablo pelo espaço concedido.
Vamos para apresentação, como já foi dito meu nome é Rafael, tenho 20 anos, estudante de Sistemas de Informação - UNIESP, moro em Mirassol-SP, um assíduo amante no que se refere ao futebol, torcedor do verdão, que tanto tenho sofrido nestes últimos tempos.

Vamos ao que interessa?

O Corinthians começou muito mal o jogo contra o Ceara no Presidente Vargas, tomando um sufoco já previsto muito por conta da torcida adversaria que é fanática e pelo fato real do time da casa estar na zona de rebaixamento, mas após a etapa inicial conseguiu equilibrar o jogo, o técnico Tite foi ao céu e ao inferno em tempo de minutos, tudo a graças uma bela jogada de Ramirez e uma finalização precisa que afundou as redes do gol de Fernando Henrique, acredito que a torcida alvinegra devem ter torcidos os narizes após a substituição de Danilo por o autor do gol. Júlio Cezar foi um dos grandes responsáveis também pela vitória do Corinthians por suas grandes defesas, agora o time é líder isolado, isto a graças ao arquirrival Palmeiras que conseguiu a proeza de empatar o jogo contra o Vasco no Pacaembu.

O Corinthians da um passo largo rumo ao caneco, enfrenta já na próxima rodada o Atletico-MG em São Paulo e o Vasco recebe o já rebaixado Avai, teoricamente os dois vão garantir os três pontos, mas este campeonato esta tão imprevisível que eu não me arrisco a cravar absolutamente nada. E você torcedor, acredita que o caminho tenha ficado mais fácil ao clube Paulista depois desta suada vitória?