sexta-feira, outubro 21, 2011

Imperador e a luta contra a balança!

A um bom tempo Adriano(Imperador) vem lutando para perder peso e voltar a sua forma sensacional de fazer gols e levar felicidade novamente aos brasileiros vestido mais um vez a camisa 9 da seleção brasileira.
Mas atualmente sua luta é para conseguir atuar pelo Corinthians e dar felicidade ao bando de loucos assim se tornando mais um louco nesta imensa torcida.
Se apresentou duas vezes com a camisa 10 do Corinthians porém duas apresentações bem discretas afinal em minha opinião sua entrada foi muito precipitada, deveriam ter preparado melhor para sua volta aos gramados.
Mas Adriano vem demonstrando a cada treino que veio para voltar e veio para mostrar quem realmente sempre foi, um centroavante que todos zagueiros tremem quando o vê indo para cima e marcando gols.
Sinceramente acredito que possa apresentar novamente seu futebol brilhante, agora é esperar e ver como Adriano se comporta em seu próximo jogo, vamos acreditar afinal não apenas os Corintianos ficarão felizes com isso e sim todo o Brasil vendo novamente um camisa 9 nato.